Qual o preço do branqueamento dentário?

O preço de um branqueamento dentário depende de caso para caso.

Obviamente que existe um valor padrão, mas a consulta com o seu médico dentista que antecede o procedimento vai determinar se o paciente pode efectivamente realizar o branqueamento dentário e como o tratamento pode ser efectuado naquele paciente em particular.

Antes de mais deve seleccionar os critérios que o ajudarão a tomar uma decisão tão importante: seleccionar a clínica onde vai realizar o seu branqueamento dentário.

Afinal de contas, vai alterar a sua imagem e melhorar o seu sorriso!

A Drª Joana Vasconcelos e Cruz afirma que é comum ouvir nas suas consultas ” não pensei que fosse tão barato!”, ou “pensei que fosse mais caro”, “esse valor e é só um tratamento de branqueamento dentário?”.

Mas também os enganos comuns de quem vive no mundo global. Diversas vezes temos de explicar diferentes procedimentos dentários para justificar diferenças de valor no branqueamento dentário. “Os meus amigos disseram que viram na net muito mais barato”, “no supermercado vi um kit que promete resultados”, estas são só algumas das questões a que respondemos todos os dias.

Nas Clínicas Viver tiramos todas as suas dúvidas e garantimos transparência no valor do branqueamento dentário.

Como comparar preços de branqueamento dentário?

Aconselhamos a seguir alguns passos para se sentir mais segura ou seguro.

branqueamentoPeça a opinião dos amigos ou colegas que já efectuaram o procedimento, pergunte às clínicas dentárias da sua área de eleição em que consiste o branqueamento dentário e que métodos são usados.

Por fim peça os valores da tabela de preços para branqueamento dentário e poderá então comparar.

Não pode fazer isto com os produtos branqueadores do supermercado, mas decerto concluirá que os resultados serão diferentes pois os procedimentos profissionais garantem melhores resultados. Os médicos dentistas seguem um código deontológico que lhe garante, a si enquanto paciente, o melhor serviço para a sua condição.

Se optar por apenas pesquisar na internet, vai ter acesso a valores de branqueamento dentário díspares. Os valores serão ainda mais diferenciados consoante se referirem a kits para efectuar o procedimento em casa ou se implicar mais que uma sessão.

Daí a importância de saber junto das diferentes entidades a que pediu um orçamento exactamente a que se refere o procedimento, para não atribuir valores a um procedimento, que afinal vai ser realizado por si na sua casa e não nas instalações da clínica e pelas mãos do profissional competente.

Ainda com dúvidas quanto a seleccionar o melhor valor de branqueamento dentário?

Um conselho que qualquer amigo daria: marque uma avaliação dentária gratuita e ouça opiniões.

Nas Clínicas Viver, a Drª Joana Vasconcelos e Cruz recebê-lo-á na sua primeira consulta de avaliação e ajudá-lo-á a seleccionar o melhor tratamento para si. Depois só tem de escolher o plano de pagamento de branqueamento dentário que mais se ajustar às suas preferências. Poderá ainda usufruir de várias condições especiais pois temos acordos com várias entidades, vantagens do nosso cartão prestige e facilidades de pagamento.

Viva sorrindo!

Saiba mais sobre branqueamento dentário em clinicasviver.pt

Clínicas Viver © 2019 All rights reserved

Boosted by BYD