Teste de compatibilidade para materiais dentários

 Vitalodent  

É um meio de diagnóstico que permite avaliar alterações odontológicas e relacioná-las com desregulações de órgãos e sistemas. O diagnóstico é feito com base na medição da resistência da pele em pontos de acupuntura.

dentes

Módulo de metais pesados

Programa de medição para testar a existência de metais pesados e recomendações para a sua eliminação através da determinação da melhor substância alvo. O teste é feito a mais de 20 substâncias em formato digital e enviado ao paciente através de auriculares.

 

Módulo Mineral

Programa de monitoramento para determinar o gerado pela deficiência mineral Recuperação e sua compensação por sugestões individuais de terapia através de teste-alvo de 27 sais Schuessler em formato digital através do envio de frequências audíveis.

 

Módulo Materiais dentários

Programa de verificação de compatibilidade entre os materiais a aplicar (materiais de enchimento, prótese dentária, impantes etc.) e o paciente, eliminando possíveis intoxicações, alergias e inflamações.

 

Módulo IDT® (Diagnóstico Integral e Terapia)

Programa para o diagnóstico fiável das causas de deficiências funcionais sistémicas existentes no sistema de meridianos provocadas por alterações nos dentes, especialmente em condições crónicas. Avaliação é efetuada através da análise e avaliação de testes com 19 categorias de causas, como microrganismos (por exemplo. Como fungos, vírus, bactérias, parasitas, etc.), stress tóxico, amalgamas, etc. Após a avaliação da causa são testados mais de 140 agentes terapêuticos.