Melhore as suas Defesas! Factores de Transferência

Sabe o que são Factores de Transferência?

Factores de transferência são pequenas moléculas mensageiras, produzidas no nosso organismo, que transmitem informação imunitária, fortalecendo e dando inteligência ao nosso sistema imunitário.

Os factores de transferência tornam as respostas imunitárias mais activas nas suas funções defensivas como reconhecer e destruir vírus bactérias, parasitas, fungos e células pró-cancerígena.

O factor de transferência é imuno-modelador, transfere inteligência imunitária e permite que a sua resposta imunitária seja:

+ EFICAZ – RECONHECE
Reage imediatamente perante os agentes agressores

+ RAPIDA – REAGE
Desperta e Fortalece o nosso Sistema Imunológico

+INTELIGENTE-RECORDA
Retém informação sobre estes agentes para combater futuras ameaça.

Como actuam os Factores de Transferência?

Os factores de transferência são formados por três fracções separadas, que equilibram o sistema imunológico para que produza uma resposta mais eficaz. Estas três fracções são o INDUTOR, o ANTÍGENO ESPECÍFICO, e o SUPRESSOR.

A fracção do indutor proporciona um treino básico para pôr “em forma” o sistema imunológico. A fracção do antígeno específico é como um conjunto de cartazes de “Criminoso Procurado” que ajudam a identificar características importantes dos inimigos infecciosos.

Finalmente, a fracção do supressor é capaz de reconhecer a derrota do inimigo e então acalmar o sistema imunológico novamente até o fazer regressar ao seu nível normal.

Ao contrário da maioria dos suplementos para o sistema imunológico que somente proporcionam reforço de actividade, os Factores de Transferência contribuem para uma modelação da resposta Imunitária.

Os factores de transferência também proporcionam inteligência imunológica. São a informação e a educação as que ajudam a melhorar o sistema imunológico mantendo-o activo e eficaz.

Porque deve tomar Factores de Transferência?

Essencialmente como prevenção de doenças e manutenção de um organismo saudável.

Actualmente existem vários estudos que demonstram a eficácia dos factores de transferência em numerosas doenças como:

DISFUNÇÕES DO SISTEMA IMUNOLÓGICO ( ex.Doenças AUTO-IMUNES )

ENDÓCRINAS ( Diabetes , Colesterol alto etc )

NEUROLÓGICAS (Alzheimer, Parkinson, Depressão)

CARDIOVASCULARES

INFECÇÕES Vírus, bactérias, parasitas e fungos.

Saiba mais sobre o Tratamento REFIT