Emagrecer a Comer Bem – Comece por alterar o Seu MODO DE VIDA

Ao contrário do que muitos dizem, Emagrecer não é assim tão difícil, é penas trabalhoso, isto se pensarmos que é fundamental alterar o seu Modo de Vida.

Este é o seu ponto de partida para tudo o resto. É possível emagrecer SIM, comendo bem, sem ser necessária uma drástica redução alimentar, aqui o importante é “reeducação alimentar”.

Estas duas palavras “Reeducação Alimentar” irão fazer parte do seu vocabulário por uns bons tempos, depois passarão a fazer parte da rotina diária.

Já sabemos que os olhos também comem, dai será muito importante que ao criar os seus pratos, estes sejam apelativos, cheios de cor e confeccionados de forma saudável.

Porém, antes de qualquer coisa, o ideal é fazer um teste de intolerância alimentar – Pronutri, para poder saber dos 545 alimentos, quais aqueles que é intolerante e o seu grau de intolerância.

Se realmente quer perder peso e manter-se saudável, lembre-se que não vai emagrecer se consumir excesso de gorduras, carnes vermelhas, massas, doces e álcool.

Comer bem e emagrecer são palavras compativeis; contudo deve pensar sempre em reeducar-se a nivel alimentar, para que desta forma possa dosear melhor o tipo de calorias consumidas.

Por vezes a força de vontade não é suficiente, existem pois em alguns casos ajustes a fazer, podendo ser feitos através do Exame Prognos/Biodiagnóstico ou mesmo de alguns complementos alimentares, que não irão prejudica-lo em nada, apenas ajuda-lo.

–Faça então uma reeducação alimentar
–Coma menos e mais vezes ao dia. Com intervalos de 3h/3h
–Quando necessário complemente a sua alimentação com complementos e suplementos alimentares. O objectivo é nunca ter fome.

Como vê é possível emagrecer comendo bem, basta saber como fazer. Para isso estamos cá nós, Clinicas Viver, para o encaminhar com sucesso para um final feliz.

Clínicas Viver © 2019 All rights reserved

Boosted by BYD