Como inverter a Lei da Gravidade com FIOS

Hoje em dia falamos muito da utilização dos “Fios” em várias zonas do corpo e rosto. Contudo os fios não são uma novidade.

Utilizados há já vários anos, os fios de ouro, russos, búlgaros, brasileiros etc., com várias composições, deixaram de ser usados pelo elevado grau de complicações e maus resultados. Uma boa parte eram permanentes. As complicações provocadas a médio prazo pelo uso dos mesmos era de difícil resolução.

Por todos estes motivos deixou-se de lado a sua utilização, criando-se alternativas seguras para o paciente. Atualmente voltámos à mesma técnica, mas desta vez com um produto completamente diferente não só na composição como na durabilidade do mesmo. Poderemos dizer que trabalhamos hoje em dia com segurança e com uma nova geração de fios estético/médicos.

O que há então de novo com “nestes fios”?

A mais recente evolução em termos de FIOS é caracterizada por estes serem compostos por ácido poliláctico e serem absorvidos no espaço de 1 a 2 anos. Estes novos Fios são compostos por um fio transparente com uns pequeníssimos grampos nas extremidades, permitindo assim uma melhor tração e fixação ao tecido. A utilidade dos Fios é a sustentação da pele, tentando inverter a lei da gravidade. O lifting é feito de forma subtil e muito natural de efeito imediato, sem dor ou deformações e sem ter de recorrer a bloco operatório. Este procedimento implica apenas uma anestesia local.

Ao contrário do que se pensa, os fios podem ser utilizados não só no rosto como também em algumas zonas do corpo, como os seios, glúteos ou zonas onde exista flacidez dérmica. Em alguns casos esta é uma boa alternativa à cirurgia plástica; contudo e para que o paciente fique sempre esclarecido e com o conhecimento sobre o que é mais indicado no seu caso, nada como uma primeira avaliação gratuita com a nossa médica especialista.

fios para seios e glúteos

Clínicas Viver
Vivemos para que Viva Melhor