Nutrição Celular Ativa e Ortomolecular

Nutrição Celular Ativa e Ortomolecular

A nutrição celular ativa está baseada no resultado dos estudos e experiencias de profissionais de saúde qualificados das últimas décadas. A pioneira e eficaz metodologia da Dra. C. Kousmine e do Dr. J. Fradin, o contributo científico do Professor J. Seignalet e também todos os avanços protagonizados pelo pai da Medicina Ortomolecular Dr. Linus Pauling.

A abordagem assenta num triângulo com 3 pilares fundamentais: O equilíbrio e bem-estar emocional, a alimentação e o exercício físico que são decisivos para nos mantermos saudáveis e envelhecermos de forma gradual e natural. A questão coloca-se quando há desequilíbrios, que infelizmente são a maioria das vezes (má alimentação, poluição, stress etc), sendo necessário a sua correção.

A Nutrição celular e medicina ortomolecular aplica ações terapêuticas especificas que permitem o equilíbrio do organismo, uma vez conhecidas as tendências individuais e os fatores que influenciam negativamente esses individuo são então selecionadas as ferramentas necessárias para a manutenção do sistema em boas condições.
A Desintoxicação Celular e reestruturação biológica celular são bases fundamentais para o equilíbrio.

Na génese da Nutrição Ortomolecular está o alcance do equilíbrio bioquímico e celular no sentido de prevenir doenças com expressão clínica, seja analítica e/ou sintomatológica. O equilíbrio celular em nutrientes vitais induzem a desintoxicação e reestruturação celular responsáveis pela manutenção do estado de saúde.

 

Clínicas Viver © 2019 All rights reserved

Boosted by BYD

×
Show

Dra. Alexandra Vasconcelos no "Você na TV"